quinta-feira, 27 de setembro de 2007

ATIVIDADE CORPO E CIBERESPAÇO






2)Responder:
*De que maneira o avatar relaciona-se com o seu original?
Tentei colocar no meu avatar algumas coisas que gosto. Gosto de skate e amo um fim de tarde. Acho que ficou bem representado.
Já o avatar do meu colega Leandro, tentei fazer uma gozação, já que no blog dele fui criado com as cores do time do Pepino. Como eu odeio o xavante, tive que fazer uma sacanagem com ele. Gostei do resultado.
*Discuta a partir dos avatares criados como as representações do eu na Internet representam a pós modernidade.
*Pode-se dizer que o avatar é uma Virtualização? Explique



3)Encontre um exemplo de CIBORGUE na rede e um de PÓS-HUMANIDADE. Explique-os
4)De que maneira o PÓS-HUMANO relaciona-se com o virtual? Explique
O mundo virtual pode ser considerado como nosso corpo. os perfis do orkut de pessoas que já faleceram é um exemplo disso.Neles as pessoas comentam, tentando estabelecer um contato e suprir a perda.
5)Como o CIBORGUE e o AVATAR diferenciam-se?
O avatar é uma representação "virtual" da nossa identidade.
Já o Ciborgue é aquela pessoa que usa algo para melhorar a sua vida, usa a tecnologia para suprir algo real.

Nenhum comentário: